who am I?…

30 anos, médico, interno da especialidade de Medicina Interna no Hospital de Cascais, sportinguista (sócio, lugar cativo), casado. Assim sou eu…

Nasci em Lisboa a 23 de Maio. Os anos de faculdade foram no Hospital de Santa Maria. Depois decidi-me a fazer o (defunto) Internato Geral nas Caldas da Rainha… 2 anos fantásticos. Escolhi Medicina Interna por vocação, em Cascais por comodidade.

Tenho uma paixão exacerbada por música. Passo horas a investigar bandas novas, sons que me preenchem e me invadem.

Deixe um comentário

Filed under exame objectivo

Deixe uma Resposta

