[parâmetros vitais] wishlist de natal (1)

alfa-romeo-mito-2-lgNão sou nenhum maluquinho dos carros. O meu primeiro carro durou 8 anos e era um citroen ax. (ainda é, porque não foi abatido… é o carro de fim de semana do meu pai, ou para sítios com lama, ou para sítios sujeitos a riscos e amolgadelas). Agora tenho um renault que me tem dado mais despesa do que um ferrari. Mas assim que vi este carro fiquei assim tipo de boca aberta. Já sabia que os italianos design it better, mas isto é quase obsceno de bonito.

7 comentários

Filed under parâmetros vitais

7 responses to “[parâmetros vitais] wishlist de natal (1)

  1. Já tive dois Alfas e depois passei para carros mais familiares. Foi a transição para a vida adulta.
    Mas os meus Alfas ficaram para sempre no meu coração. Eles simbolizam mesmo o verdadeiro Cuore Sportivo.
    Ninguém fala como os italianos, ninguém faz pizzas como os italianos e definitivamente, ninguém desenha carros como os italianos…

  2. Vim cá ter ao teu blog por mero acaso, mas deixa-me endereçar-te desde já os meus Parabéns por este magnífico espaço. Acabo de descobrir que até somos colegas…Como o mundo é pequeno! Voltemos ao que interessa, sem dúvida que o Alfa é bonito, no design os italianos são imbatíveis. Mas tenho que puxar a brasa à minha sardinha e dizer-te que o meu Qashqai que me acompanha à cerca de 1ano tem superado as melhores expectativas..uma sugestão numa próxima troca de carro.

  3. O que é que os homens têm em comum, para além de adorarem olhar para as mulheres? Adorarem olhar para os Alfas Romeus!!
    Sinceramente… não sei o que vêem nos alfas… mas é ponto assente: Ai da mulher que diga que não gosta de um Alfa Romeu!!! Cai o Carmo e a Trindade e eles dizem logo ofendidos: tu não tens gosto nenhum!
    Eu concordo com o Carlos C. o Quashquai (ou até o Rogue) são muito mais bonitos!
    “Não se zangue, Sr. Doutor!”

  4. Filipe Soares Pereira

    simplesmente espetacular!

  5. Ana

    Este fds qdo eu falava em comprar um Leon ou um Alfa Romeo 147 um amigo diz-me logo: naaaa, nada disso. Vai ver o Mito!!! Na verdade começo a gostar do carro.

  6. sam rods

    Pois é…
    A minha mulher e eu acabámos de comprar um mito igualzinho ao da tua foto. Sem tirar nem pôr. Vermelho Alfa. Pack Sport I com jantes iguais a essas (17 polegadas). Estamos doidos com o carro.
    Podia conduzir outro automóvel? Podia, mas não era a mesma coisa!

Deixe uma Resposta

