[estetoscópio] top of the pops

Época de balanços. Os meus são musicais, para já. A last.fm diz-me o que ouvi e quantas vezes ouvi nos últimos 12 meses. Algumas posições surpreenderam-me.

1. Cat Power. 2. Pearl Jam. 3. Johnny Cash. 4. Keren Ann. 5. Calexico. 6. Feist. 7. Nina Simone. 8. Muse. 9. Bob Dylan. 10. The Beatles. 11. Iron & Wine. 12. She & Him. 13. Nicole Atkins. 14. Kaiser Chiefs. 15. MGMT.

Surprende-me o primeiro lugar de Cat Power. Surpreende-me o 15º lugar de MGMT. Porque é tão bom, porque é, assim sem refelectir muito, o meu álbum do ano. E depois de reflectir, também.

1 Comentário

Filed under estetoscópio

One response to “[estetoscópio] top of the pops

  1. rosemary

    Também estou surpreendida, não porque não gosto da Cat Power porque gosto, mas esperava que os MGMT tivessem melhor classificados.

Deixe uma Resposta

